A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) vai ouvir, nesta sexta-feira (12), o procurador-geral do Município de Nova Friburgo, Hamilton Sampaio da Silva; o secretário-geral de Governo de Nova Friburgo, José Ricardo Carvalho de Lima; o secretário de Obras de Nova Friburgo, Hélio Gonçalves Correa; e a secretária da Fundação Municipal de Saúde de Nova Friburgo, Jamila Salim Calil Ribeiro. A CPI investiga os responsáveis pela tragédia causada pelas chuvas na Região Serrana.
"A situação de Friburgo é complicada e, por isso, é muito importante que as lideranças municipais se expliquem. Temos perguntas sobre o planejamento de reconstrução da cidade e sobre o destino do dinheiro que está sendo investido", comentou Luiz Paulo, presidente da CPI.
Participam da CPI, os deputados Sabino (PSC), vice-presidente; Nilton Salomão (PT), relator; Marcus Vinícius (PTB); Rogério Cabral (PSB); Bernardo Rossi (PMDB), Clarissa Garotinho (PR); Janira Rocha (PSol); Robson Leite (PT); e Comte Bittencourt (PPS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário