POSTAGENS MAIS ANTIGAS

domingo, 8 de julho de 2012

Inauguração de ponte em Trajano de Moraes repercute positivamente no estado do Rio



 

 
 
     Com a entrega rápida  da prefeitura de Trajano de Moraes e do DER-Rio de uma grande ponte em Lagoinha, semana passada na RJ 172, o município trajanense é assunto em todos os setores da região, já que em 4 dias, as obras de uma ponte medindo 36 metros  e com apenas  7 funcionários, foram entregues para cerca de 166 produtores de leite, que utilizam a Cooperativa de Macuco, no descarregamento de seus produtos.
   Na cidade de Trajano de Moraes, a população ainda está comemorando a conquista, onde os jornais locais e regionais, registram em suas primeiras páginas o grande feito e ainda durante esta semana, muitos curiosos estiveram atravessando a ponte e vendo de perto de como foi realizada a grande montagem e que tipo de materiais formam a passagem sobre o Rio Grande, principal rio que faz as divisas das terras trajanenses com outros municípios.
    Segundo a secretaria municipal de obras, a ponte construída é de baixo custo, comparada ao processo convencional, a estética moderna chama muito a atenção dos usuários e que a empresa mineira que trouxe o benefício para região, é super qualificada, pois já construiu mais de 300 pontes deste modelo pelo Brasil a fora.
   Vale dizer que no estado do Rio de Janeiro, as fortes chuvas que marcaram o  mês de Janeiro de 2011, destruíram um total de 80 pontes em diversos municípios e que agora o Governo Estadual está  começando o processo de reconstrução destes importantes acessos em diversos pontos do estado.


Visitantes fazem do lugar um ponto de visitas diárias vejam nas fotos:






-"Esta ponte surpreendeu a todos pela rapidez que ficou pronta". diz o comerciante Toninho Celestino, ao ver de perto a obra que foi construída em apenas 4 dias.







Moradores agora tem um ponte definitiva na região e agradecem aos políticos trajanenses





Agora segurança no transporte pela ponte, agrada moradores da região de lagoinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário