PRODUTOR ERA MUITO CONHECIDO EM NOSSA REGIÃO
Morreu aos 56 anos, na manhã desta quarta-feira, 30, o produtor de novelas e escritor friburguense Sérgio Madureira, que estava internado a mais de dois meses no Hospital São Luiz, no bairro Morumbi em São Paulo, onde deu entrada vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O corpo de Madureira deverá ser cremado e suas cinzas trazidas para Nova Friburgo, mas a família ainda não decidiu se haverá velório em respeito ao desejo do produtor.
Em sua trajetória, Madureira atou na produção de mais trinta novelas pela TV Globo, principalmente ao lado da novelista Glória Peres. No final de 2010 assinou contrato com o SBT, para gerenciar projetos de teledramaturgia e coordenação de novelas da emissora, tendo iniciado a produção da novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, que estréia na próxima terça-feira, 5.
Apaixonado por Nova Friburgo, Madureira lançou em 2006 o livro “Nova Friburgo – Suas Maravilhas e Celebridades”, pela campanha Ame Nova Friburgo, onde contou um pouco sobre a história do município e de friburguenses conhecidos nacionalmente, que chegou a quarta edição. Atuou também como Secretário de Turismo em 2009, tendo sido eleito líder da Região Serra Verde Imperial no Fórum Estadual de Secretários de Turismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário