quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Educação de Cantagalo anuncia cadastramento para transporte escolar, técnico e universitário

Educação anuncia cadastramento para transporte escolar, técnico e universitário

Para renovação, de 17 a 31 de janeiro; para novos cadastros, de 1º a 18 de fevereiro. Renovação dos ensinos fundamental e médio será em fevereiro


Cantagalo – A Secretaria de Educação e Cultura de Cantagalo anunciou esta semana que dará início, em 17 de janeiro, ao trabalho de renovação e novos cadastros de alunos interessados em obter, gratuitamente, transporte estudantil universitário, técnico e dos ensinos fundamental e médio para o ano letivo de 2011.
Os que já se beneficiam do transporte estudantil para os cursos técnico e superior deverão efetuar a renovação no período de 17 a 31 de janeiro. Já os novos cadastros para esses mesmos cursos serão aceitos de 1º a 18 de fevereiro. Nesse período, o aluno que não procurar a secretaria (Praça João XXIII, 54 – Centro), perderá a vaga. Para alunos dos cursos técnicos e universitários, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 11h30min. às 17h.
Tanto para a renovação quanto para novos cadastros de alunos de cursos técnicos e universitários, os interessados deverão apresentar comprovante de matrícula e comprovante de residência atualizado, CPF, título de eleitor, carteira de identidade, comprovante de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), no caso de proprietário do imóvel, ou do contrato de aluguel, caso de inquilinos, além de certidão de nascimento (ou casamento) e uma foto 3x4.
Os estudantes dos ensinos fundamental e médio deverão procurar a Secretaria de Educação e Cultura no período de 7 a 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os documentos necessários são: comprovante de matrícula, CPF, carteira de identidade, título de eleitor, certidão de nascimento, uma foto 3x4 e comprovante de residência atualizado (cópia). Já os passes escolares, segundo a secretaria, serão destinados apenas àqueles que não contam com transporte oferecido pela frota municipal ou de contratação terceirizada pela Prefeitura.
Fonte: Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário