Aconteceu nesta terça-feira(25/01), no Restaurante Sabor e Sonho situado no centro da cidade, uma reunião com diretores de blocos carnavalescos, onde todos tiveram a oportunidade de expressarem suas idéias.Segundo o empresário Wanderson Almeida, organizador do encontro, foi solicitado pelos blocos de Bom Jardim que a prefeitura somente participe com o essencial para a realização do Carnaval,ou seja, com um trio elétrico, banheiros químicos e autorização de realização fechada de concentrações de blocos . Ficou determinado também que os diretores optaram por não receberem subvenções e que a municipalidade não gaste dinheiro com ornamentações de ruas.
Uma idéia também levantada foi de contratação de bandas locais para animação do público,o que agradou a todos participantes da reunião." Nosso objetivo é de fazer Bom jardim voltar a ter dias normais e não podemos deixar de ter a maior festa do planeta, que é o Carnaval. Basta apenas unirmos forças e ter poucos gastos." Disse Wanderson, do Sabor e Sonho.
Na reunião compareceram os diretores do Bloco Jegue Elétrico, Bafo de Bode, Empurra que Pega, Vermelho e Preto, Cachaça, Sem Destino e Tricolor, sendo tudo lavrado em ata e enviado as solicitações ao atual secretário de turismo de Bom Jardim, Décio Freire, este que depois de uma análise, responderá através de ofício aos diretores de blocos de Bom Jardim.
Wanderson do Sabor e Sonho animado para a realização do Carnaval
Nenhum comentário:
Postar um comentário